domingo, 6 de novembro de 2016

Mãezinha (Maio de 2016)


Venho tentando lhe fazer a dedicatória perfeita, que exprima todos os sentimentos que gostaria de descrever, mas custei pra perceber que mais uma vez, estou em busca de um ideal inatingível  (a perfeição)... Então  vou colocar no papel (tentar pelo menos) da forma como elas fluírem. As palavras, sentimentos, pensamentos, se confundem em minha mente e alma, dançando  uma valsa maluca, dificultando minha expressão e muitas vezes eu não sei o que dizer... Mas acho que consigo resumir, de forma "ampla e extensa" (...), pois apesar de querer dizer muito, na verdade, é  simples assim:
- Te amo pra sempre!
- Perdoa o que eu não soube fazer melhor... e pelas vezes em que fui injusta contigo...
- e Obrigada!
Obrigada por acreditar. Pela paciência. Pela educação e oportunidades. Por tentar incessantemente  me proporcionar o maior conforto possível  para eu ter mais vontade de vencer as dificuldades  que essa mente Aspie (e filha de seu Matheus) me trouxeram durante os anos. Pelo amor incondicional. Por nunca desistir de mim...
Minha mãe, heroína, amiga, confidente, exemplo de superação e de amor.
Por sua causa e exemplo, eu aprendi a ser mãe  também. A amar sem precisar entender e a querer melhor e mais para outro ser, além  de mim mesma.
Por sua causa  também, me tornei um espírito melhor, no afã de galgar cada dia mais alto.
Obrigada por tudo que foi feito e não feito, por todas as palavras ditas e poupadas, pelo silêncio na hora precisa, pelas lágrimas  de alegria ou preocupação.
Por que hoje sei que tudo na nossa vida (concessões e provações) foi por um propósito e contribuiu para eu me tornar a pessoa que hoje sou.
E por tudo isso, quero dizer que seu presente, já encomendei e que aguente só  mais um pouquinho até  que ele chegue e ele vai chegar! Esperemos que em breve...
O presente que quero lhe dar virá em um dia memorável em que você  terá  muito orgulho de ser minha mãe. .
Feliz dia das mães  pra nós!


M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário