quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aqui e agora



27/09/17

Eu passei a maior parte da última década em um transe, meio dormente, meio in off. Os melhores anos da minha vida, meus 30’s ! Escorreram por entre meus dedos, como se eu não estivesse lá. E agora finalmente, as vésperas de fazer 40 anos, me sinto como se despertasse de um sono profundo, um coma que durou tempo demais. Me sinto viva, renascida e disposta a recuperar esse tempo perdido, só Deus sabe por que...

Mas como não poderia deixar de ser, enquanto eu dormi, as pessoas se foram... os amigos perdidos no vento, o mundo se transformou e com ele os relacionamentos.... Tento me recompor, fazer novas amizades e até consegui esse feito que parecia tão impossível a alguns meses atrás. Mas ainda assim, na maior parte do tempo, não tenho com quem dividir toda essa vida que vêm brotando dentro de mim. Sou como um vulcão em erupção, no silêncio e na escuridão do espaço infinito. 

Não estou pronta para ser uma mulher de 40. Me sinto muito jovem pra isso. Quero viver muito antes desse dia chegar, mas ele continua batendo em minha porta, sem cessar. 

Queria voltar no tempo, mas sei que não posso. Queria começar de novo, mas não sei como. Queria e quero tantas coisas, pessoas, experiências.... Será que ainda dá tempo? Será que existe esperança em um mundo onde todos somos invisíveis, onde as pessoas circulam com suas caras enfiadas em telas de celulares vazios, frios?

Eu estou aqui! Você consegue me ver?


M. Rubinger