quinta-feira, 18 de abril de 2019

Cacos de mim...



Cacos de mim se espalham pela sala vazia
E eu não consigo reuni-los
Por que hoje como ontem, penso em ti
E percebo o quanto me enganei
E me deixei enganar
Ela morreu, eu sei
Mas deveria ter sido eu
Por que ela queria viver e você a queria por perto
Enquanto eu,
Existo apenas.. sozinha.. inútil..
Sem amor
Sem ninguém
Sem nada
Pra que, me pergunto?
Essa existência vazia
Pra que...
Você tomou de mim a alegria da vida..
A esperança.. a paz
Não te quero mal, não poderia
Mas esse amor foi transformado em fel
E por tanto,
Não consigo por hora te querer bem, tão pouco...
Perdi o gosto pelo querer,
Despedaçada, tentando me refazer
Vivo um dia após o outro
Sem saber se um dia
Terei coragem de tentar mais uma vez...                                                       

M. Rubinger

8 comentários:

  1. Gostei desse poema. Embora seja melancólico e tenha um eu lírico desesperançado. Queria te desejar sorte, mesmo não acreditando nela.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maya, igual a Livia, te encontrei no canal do Victor e da Selma, e se estava vendo o "Mundo Autista" deve ser porque o tema me relaciona.
    Descobri que sou um desses adoráveis ET's aos cinquenta, tenho um autismo leve, mas o suficiente pra muitos embaraços. A vida não foi facil pra mim, porém, tenho avançado muito. Sou neuro pedagôgo e PNL, e me enteresso muito por neuro ciências. Meu foco de atenção no momento é o TEA e TDAHA.
    Te achei linda, uma morena linda. Pena que estou muito longe de Minas, se estivesse mais perto iria descobrir um jeito de te paquerar (rssss). Você é linda mesmo, e parece uma presença muito agradável, doce. Gostei do seu poemas. Vim rapidinho aqui só pra conhecer seu blog, mas vou voltar com mais tempo, e aprecia-lo todo. Quero viajar no seu mundo, ele parece ser lírico e aconchegante.
    Um abraço carinhoso com um desejo muito forte de ver mais do seu sucesso!
    "Flor"!

    ResponderExcluir