sábado, 25 de fevereiro de 2017

O amor e eu




Retiro o que disse, te quero de volta
Preciso sentir que estou viva...
Pergunto ao Cosmos, por onde andas
Se me deixaste pra sempre ou se voltarás um dia
Pra me arrebatar dessa solidão tão longa, tão doída
Fazer meu corpo vibrar, voltar à vida...
Fomos bons companheiros durante algum tempo
Mas então me deixastes por tantos anos a fio
Preciso que voltes a habitar em mim
Me faças pulsar, desejar enfim
Alguém que me aceite do jeito que sou
Que me ame como já fui amada
E faça cessar esse vazio imenso
Me fazendo querer,
O beijo no qual há tantos anos não penso
Ser parte de alguém e esse alguém de mim...
Volta pra casa, paixão ardente
Me trás de volta aquela alegria,
O amar, o querer, a expectativa
O frio no estômago que antecede o encontro
Ainda temo, não vou mentir
Mas agora já me arisco a sentir
E espero ansiosa por tal dia,
Em que a vida acredite que estou disposta
E me faça enxergar esse alguém, sem demora
Por que os anos não param e estou cansada
Quero apenas amar novamente...


M.

6 comentários:

  1. Muito bonito parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindo Maya...Te conheci através da entrevista que você deu para o canal : Mundo Asperger"...Sou Psicóloga e também escrevo poesias. Parabéns pelo teu trabalho. Tens talento.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Maya.
    Conheci você através de uma entrevista que você deu, para o Canal Mundo Asperger.
    Amei teu blog...vou te acompanhar.
    Sou Psicóloga e também escrevo poesias.
    Parabéns pelo trabalho. Tens talento.

    ResponderExcluir