domingo, 5 de março de 2017

Saudades dos meus pequenos...



27/07/2014
Eu, Pablito ...

Eu era miudinho quando caí do ninho, mas por sorte você ia passando pelo caminho. Nem sabia voar, quase não tinha penas, bicudinho apenas... 

Mamãe me resgatou e me levou pra sua casa, num saquinho de pão de queijo. 

No começo eu não comia, não bebia e sentia frio, mas ela me esquentou, me deu comida e água no bico. 

Também tinha a vovó, que ajudou a cuidar de mim. Então apareceu o tio Pablo, outro anjo, que sabia tudo e as instruiu sobre o que fazer. 

Eu fui crescendo, enchendo de penas e ganhando peso, aprendi a me alimentar sozinho e já não tinha mais frio como antes. E

m menos de um mês, comecei a ensaiar uns voos na varanda e então, mamãe entendeu que era hora de eu partir. 
Deveria voltar para minha própria casa, e conhecer outras rolinhas. 

Em breve serei adulto e terei minha própria família e quem sabe eu volto pra ver aqueles anjos que me ensinaram a ser eu... Pablito, a rolinha.


2 comentários: